domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 6: Jonas "Party"

AAAh que susto, me virei e era a DEMI, me chamando.
- Ai quase me matou de susto. Eu disse colocando as partituras do jeito que tava, na verdade não ficou iguais estavam mais nem dava para perceber, DAVA sim, mais ele pode pensar que foi o vento, e o vento arrumou também? OMG, e agora.
- O que se ta fazendo?A Demi disse, parece óbvio não? Tentando arrumar igual tava.
- São partituras, deixa eu vê. Disse pegando e derrubando as outras no chão.
- Demi, olha vou ter que arrumar tudo de novo. Eu disse agachando e pegando as que caíram no chão.
- Nossa, não foi o Jonas, que escreveu foi?
- Eu sei não parece mais foi.
- Nossa, nem sabia que ele sabia tocar.
- Nem sabia que ele sabia escrever.
- É, quase impossível. Olha isso. Ela disse me mostrando uma das letras.
Letra: (Trecho I Do)
Entrou com uma asa quebrada
Quando você apareceu na minha porta
Agora eu estou cada vez mais apaixonado
Do que jamais estive antes
Se você quer
saber a verdade
Eu sabia que
Era você


- É para uma menina tenho certeza.  Pra um menino que não vai ser né?
- Perfeita, olha essa. Tem a data que ele escreveu 11/06. Eu disse mostrando a letra para Demi, e com certeza aquela era a melhor.
Letra: Trechos (Please Be Mine) (N/a: Minha musica favorita)
Eles vem e vão
Mas eles não sabem
Que você é minha linda
Eu tentei chegar
Perto de você
Mas todos eles dizem que nós não daremos certo

Mas eu estarei lá para sempre
Você verá que é melhor
Todas nossas esperanças e nossos sonhos
Vão se realizar
Eu não te desapontarei
Eu estarei bem ali por você
Até o final, o final dos tempos
Por favor seja minha

Eu estou perdido
De amor por você
Tentando saber se isso é mesmo verdade
Como eu posso
Te provar meu amor
Se todos eles acham que eu não sou bom o bastante

Mas eu estarei lá para sempre
Você verá que é melhor
Todas nossas esperanças e nossos sonhos
Vão se realizar
Eu não te desapontarei
Eu estarei bem ali por você
Até o final, o final dos tempos
Por favor seja minha

Eu não posso impedir a chuva de cair
Não posso impedir meu coração de chamar por você...
  
- Acho melhor a gente ir. Eu disse pegando e arrumando as partituras.
- Aah, móh babadoo, esqueci de conta a Tay, lá embaixo com o Lucas Till, só nos amasso.
- A Tay? E o Lucas? Essa eu quero vê.
Descemos as escadas, e não deu tempo de ver nada por que a energia caiu, eu só sei que alguém me puxou, DE NOVO, e me levou para algum lugar, tão me seqüestrando?OMG.
Esse alguém me beijou, mais não foi um beijo qualquer, era como se ele quisesse a muito tempo,era apaixonado, quente, e muito bom, a pessoa foi me empurrando contra parede, se ele não beijasse tão bem eu teria ficado com medo.
Depois de uns cinco segundos, eu já estava sem ar e ele também, respiramos, mais o cara tava na seca, acho que ele nunca beijo uma menina, indelicado, mais eu deixei, eu assumo eu tava gostando, até a luz voltar e eu perceber quem eu beijava.
- Não, que nojo, Jonas. Disse cuspindo.
- Ah você tava gostando sim que eu sei. Ele disse sorrindo safado*
Eu gostei mais i dai? Ele não precisa saber.
- Ui, vou ter que lavar a boca. Peguei baba de quem?
- Só minha. Disse sorrindo eu vo mata* ele.
- Miley?
Putz alguém me chamou, e se alguém viu OMG, morri*
- Vasa, daqui Nick, e se você contar isso para alguém seu tarado, eu te mato se me entendeu. Disse empurrando ele para longe.
- Só se você me der mais um beijo. Me chantageou, coitado*
- Coitado, Nick se mata, eu nunca vou te beijar, nem pagando. Eu disse saindo sem olhar para trás, quem ele pensa que é? Nicholas o insuportável? 
- Mileey, por que se ta com a boca vermelha? A Demi perguntou, e agora ferrou.
-  Eu? Ah eu tomei umas tretas ae.
- Que treta? Demi perguntou, que merda porque tantas perguntas?
- Demi, você não pode beber, você sabe disso, todas as festa temos que te carregar nas costas. Eu disse séria.
- Eu nem bebi.
Que mentira, eu vi ela tomando um porres no bar.
- Mentira, eu te vi bebendo.
- Aquilo? Aquilo é fraquinho eu tomei dez e ainda to normal, quer dizer quase normal.
- Demi. Ela fez uma careta muito estranha eu hein.
- Miley. O Jason disse ops, eu sei que parece mentira mais eu esqueci completamente do Jason.  
- Miley precisamos conversar. Disse sério,ih eu acho que ele me viu beijando o insuportável.
- Ok. Eu disse super CALMA, mentira eu tava nervosa, o que será que ele quer?
- Vem comigo pro jardim. Ele disse pegando a minha mão e me levando até o jardim.
- Sim?  Eu perguntei ansiosa para saber o que ele queria.
- Miley quero que você... Ouviu esse barulho?
- Ouviu ta vindo dali. Disse apontando para um arbusto.
- Deve ser o Elvis. O Jason disse.
- O Elvis?
- O cachorro do Nick? Eu perguntei


Nick P.O.V:

- Ai tem um bichoo aqui. O idiota do meu irmão caiu pra fora do arbusto, por míseros 3 segundos até eu trazer ele de volta para trás do arbusto.
- Idiota, eles vão descobrir, animal. Disse para o idiota.
- Num era animal era um bicho.  EU  ia bater nele só que eu ouvi o meu nome.
- O cachorro do Nick? A Cyrus disse pro idiota do meu primo que concordou, eu não sou um cachorro? Por que será que ela acha isso?
- Ih cara, ta feio o negócio pra você, não é fácil ser chamado de cachorro pela menina que você é gamadão.
Deus, por que eu fui conta pro Joe que eu to gamadão?
- Cala a boca
...
- Miley, eu vi o Nick te beijando. Meu primo viu? Haha, ótimo*
- Jason, eu não... Foi ele.  A Cyrus disse mais eu sei que ela gostou, eu gostei.
- Miley, eu sei, por isso que eu vim te avisar.  Avisar o que?Ele ta querendo apanhar só pode.
- Avisar o que? A Cyrus pergunto.
- Ele não é o que você pensa que é, ele é galinha, e sem coração, Miley, ele pode destruir seu coração em um simples beijo.
A raiva era tão grande que eu senti minha pele queimar,e eu devia estar muito vermelho, o Joe percebeu e segurou meu braço, mais alguma palavra e eu avançava no Jason sem dó.
- Nick, respira. Eu respirei fundo e continuei ouvindo.
- Obrigada, Jason, mais eu conheço ele e sei que ele é assim desde quando nos conhecemos.
Aquilo me doeu, o que antes era raiva virou decepção, por quê?
- Eu sei, Miley, mas e se você se apaixonar por ele?
- Isso não vai acontecer.
- Como pode saber?
- Simplesmente não sei.
-Toma cuidado Miley, eu gosto muito de você.
E eu? Eu não?
- Miley eu sei que é muito cedo mais eu me apaixonei no dia em que eu te vi, e desde daquele dia eu não consigo parar de pensar em você.
- Jason eu não sei o que falar.
Eu sei, fala que ele é um idiota igual,você fez comigo quando eu disse essas mesmas palavras. Mas o que eu não tenho que o idiota do meu primo tem?
- Eu sei. O idiota ta se aproximando ele vai vai vai beeijaa-la,não pode ser, não o Jason?
- Vou embora, não quero ver isso. Disse pro Joe que me olhou com dó, eu não queria a piedade dele eu queria era bater no Jason, mais o que é dele ta guardado, sai de lá correndo.
Nick off
Miley P.O.V:
OMG, ele me beijou, mais num foi aquela coisa, ficamos conversando por um tempo.
- Você você você você você quer... Namora... Comigo? (você quer?rsrsr)
- Ah. E agora Miley, ele disse que ta apaixona e eu digo que não?
- Então Miley?
- Sim. Sorri falsa ele me deu um beijo.
- Vamos? Segurou a minha mão, até que não é má idéia namorar ele, gatinho, gostoso e educado, é me dei bem.
- Vamos.
Na hora que nós voltamos para festa, tava tudo mundo louco, a Demi tava com o JOE? OMG ela ta mesmo bêbada, a Tay ela tava com outro o Taylor Lauthener, rapidinha ela né?
- MILES, upa upa cavalinho. VAI MAIS RÁPIDO Joe. A Demi tava loucona nas costas do Joe, meu deus o que eu perdi?
- O que ta acontecendo aqui?  Eu perguntei para eles.
- Uma FESTA. A Demi disse toda feliz.
- Aváh.
- Miley, Miley, Miley... Ah não acredito, tudo que está ruim pode apostar piora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário