domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 2: YEAH, UM DIA SEM JONAS.

De repente eu fiquei com o humor ótimo, (mas que milagre,vai chover canivete e a Sebby vai deixar de ser feia) o Jonas ficou arrasado!Isso mesmo!ARRASADO!Saí da sala com um sorriso vitorioso, ele pagou por tudo que fez.Quando estava saindo da escola Sebby veio me dar um tapa, mas eu segurei o pulso dela e apertei.Ela acha que pode me bater?Coitada*
-Me solta sua bruta! – eu não sou bruta!Só sei brigar!
-Olha aqui Sebby você realmente acha que pode me bater?Pode não né consegue!Se lembra o que eu fiz com o David ano passado?
O David é um garoto maior que eu que ficava tentando me agarrar, um dia eu explodi e dei uma surra nele que toda vez que ele me via saia correndo.Na verdade os caras da escola que já ousaram me irritar tem medo de mim.Soltei a macaca, o pulso dela tava vermelho.
-Nunca mais xingue o meu namorado!
-Ai que meda!
Ela saiu de nariz empinado,Michael Jackson, ela acha que eu vou parar de torturar o Jonas?Coitada, minha vingança mal começou!My sweet revange...
Cheguei em casa feliz, minha mãe estranhou, eu sempre estava TPM(Tempo para matar) , o saco é o interrogatório que ela vai fazer.
-Por que a felicidade? – não disse?
-Hoje tive a minha vingança
-Vingança?
-É, acabei com o Jonas na frente da classe toda
-Filha, vingança não le... – lá vem ela com esse papo
- Ta Mãe,já sei, não é legal, mais é Mara, sério mui0to toop, tipo ele ficou arrasado.
- Filha, isso não se faz.
- Já fiz, nem ligo. O ministério da saúde adverte: me irritar pode causar danos físicos e emocionais, mas mais físicos mesmo.
-Por que odeia tanto esse garoto?
-Por ele ser...ele!
-Não é resposta
-Ele vive me enchendo, me irritando, e ser ele já é um grande motivo para ser odiado...
 - Eu acho que você gosta dele, sabe aquela musica entre tapas e beijos é ódio é...
- Se você terminar de cantar eu fujo de casa hoje mesmo, to falando sério. E eu tava falando sério mesmo.
Minha mãe ficou quieta, almocei rápido e me tranquei no quarto.E essa foi a minha emocionante tarde ouvindo musica e rindo da cara do Jonas. Segundo dia de aula, cheguei na escola e a Sebby estava sozinha na entrada do colégio, isso seria possível?YEAH BABY UM DIA SEM O JONAS!!!!!
- Viu, idiota, o Nick não quis vim nem na escola de tão tristinho que ele ta.
- Oh que dó, que dó, que dó. Eu disse super irônica.
- Dó do que mesmo Miley? Disse Demi sorrindo.
- Do Nick? Não, de mim que tenho que ouvir essa coisa logo de manhã. Disse dando um Hi5 na Demi.
- Se fosse só ouvir, tem que ver ela ainda, e tipo assim essa imagem logo de manhã. Disse Demi.
- Demetria, você quer apanhar?
- Demis, ela te chamou de Demetria? Você ouviu bem? Ela te ameaçou? O que você vai fazer com ela Demis?
Demi respirou fundo, eu vi ela ficando vermelha, isso não é bom, que dó da Selena, dó nada quero mais que ela apanhe até ficar de cadeira de rodas, mais a Taylor, que pelo visto não prestava atenção nenhuma no que estava acontecendo, me olhou pedindo explicações.
- Ela vai bater nela, Taylor, tá obvio que a Sebby vai apanhar. Disse sorrindo para a Sebenta.
- E eu to morrendo de MeDo. Disse para Demi, que a olhava com um olhar mortal.
- Ah sua sorte, mal-vestida, é que a Diretora ta vindo, e eu não gosto de mexer com bichos, não quero ir parar no IBAMA por bater em animais. Disse sorrindo.
- Mal vestida é você sua brega.
Eu a olhei de baixo para cima, e sorri.
- Você devia para de comprar tecidos no brechó para sua mãe costurar para você Sebby,   de tecido mal feito, nunca se faz um vestido perfeito.
- O que você disse?
- Que esse vestido é horrível é obvio, essa até a Taylor entendeu. Disse Demi também olhando aquela coisa que ela vestia, que era tudo menos um vestido.
- O que tem eu? Disse Taylor como sempre não entendo nada, as vezes da uma vontade de bater nela, as vezes não, sempre.
- Afe, que menina lerda. Ah  ela não disse isso, só eu e a Demis, podemos chamar a Taylor de lerda mais ninguém.
- Diretora, pode vim aqui, fazendo um favor? Disse dando uma de pessoa mais santinha do mundo.
- O que está acontecendo Cyrus, Lovato, Swift, e Gomez. Ela disse Gomez com um certo nojo, é por isso que eu amo a minha diretora.
- A Gosmen... Gomez está chamando a Taylor de lerda, e isso é bulling, e não é permitido e nenhuma escola ainda mais na “melhor” escola do E.U.A. Enfatizei o melhor para ela entender aonde eu queria chegar e parece que ela entendeu, por que ela só fez um gesto bem famoso, apontou o dedo para a sala da direção,o lugar mais conhecido da Gomez.
- Você me paga. Disse para mim saindo, coitada*
- Boa, Miley. Disse Demi.
- Se você pergunta o que ta acontecendo Taylor eu vo te bater. Eu disse quando ela ia abrir a boca, e eu tinha certeza que era para perguntar o que tava acontecendo e assim que eu disse ela ficou quieta.
Como no ditado, alegria de pobre dura pouco,fomos para aula, e como pudesse piorar, o  Joe Jonas veio para escola, ele sempre falta no primeiro dia de aula, por que ele não falta o ano inteiro? Também não sei, o pior que o idiota entrou se achando.
- Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo. Disse picando para uma menina retardada que se abanava.
- Tava bom de mais para se verdade. Disse Demi revirando os olhos e sentando na frente da gente, eu e a Tay estávamos sentadas juntas, e tinha uma carteira vazia ao lado da Demi.
- Este lugar está vago. Perguntou o Jonas mais retardado.
- Está, e este aqui onde eu to também vai ficar se você sentar ai.
- JOEZINHO, vem aqui, tem um lugar para você aqui. Disse a Greene, nada contra a ela mais fazer o que não gosto de vacas.
- Você escutou Joezinho, vai lá com ela.  Disse Demi e ele ficou vermelho, saiu e como minha avó cantava onde a VACA vai o boi vai atrás.
- Até que enfim acabou essa aula tava um tédio. Eu disse
- Pior, eu não entendi nada do que a professora disse.  A Taylor? Não Entendeu? Ah não me diga.
- Com coisa que você entende alguma coisa Tay. Disse Demi rindo.
- Cyrus. Alguém me  chamou e eu conheço essa voz, deus queira que eu esteja errada, pensei com medo de me virar para ver que infeliz me chamava.
- Putz. Escutei a Demi dizer, prova de que meu raciocínio rápido estava certo.
- Miles, se eu fosse você eu não me virava eu saia correndo, porque daqui só vai sai merda. Demi me avisou, sussurando no meu ouvido, e eu ainda de costas pra a tal pessoa. Eu não tinha escolha ou me virava, ou eu saia correndo e me passava por covarde, então? O que vocês acham que eu fiz? Me virei, porque Deus, eu não sai correndo?Que se foda o que pensassem de mim, covarde ou não, eu devia ter saído correndo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário