domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 3: Jason Jonas.

- Miles, se eu fosse você eu não me virava eu saia correndo, porque daqui só vai sai merda. Demi me avisou, sussurando no meu ouvido, e eu ainda de costas pra a tal pessoa. Eu não tinha escolha ou me virava, ou eu saia correndo e me passava por covarde, então? O que vocês acham que eu fiz? Me virei, porque Deus, eu não sai correndo?Que se foda o que pensassem de mim, covarde ou não, eu devia ter saído correndo. 
- Sentiu minha falta Cyrus. O vagabundo disse.
- Igual eu senti do meu coelho, ah esqueci eu não tenho coelho. Eu disse sorrindo, eu sou demais, nossa não tinha percebido que tinha um garoto ao lado dos Jonas, não era um garoto qualquer, era O Garoto, lindo, tudo de bom, ele sorriu para mim quase cai de joelhos.
- Não me apresenta seu amigo Jonas? Disse sorrindo para a belezura.
- Jason, essa é a Cyrus, e Cyrus esse é meu primo. Disse sério.
- Jason Jonas, prazer. Disse pegando a minha mão e beijando sem tirar os olhos de mim, e que olhos era aqules MORRI*.
- Jonas? Que dó, mais a gente não escolhe a família né? Miley, Miley Cyrus. Disse sorrindo, e ele riu, own, ele é tão fofo rindo.
- Então, quer... comigo... ir... Ai que fofo ele ficou nervoso, mas como sempre o Jonas tinha que atrapalhar.
- Vamos, Jason, não perca seu tempo com essa ae. QUEM ele pensa que é para falar assim comigo?
- Olha aqui, Jonas eu já te humilhei ontem na frente da escola inteira, se você quiser ouvir umas verdades de novo, então é melhor você calar a boca. Disse sem olhar para ele, afinal tinha coisa melhor pra eu olhar, por exemplo? Aquele primo dele.
- Então depois a gente se vê Miley. Jason disse saindo atrás do insuportável.
- Miley, o que foi aquilo? Demi disse, eu tinha me esquecido delas, ops.
- Eu sei, que gato, né?
- Pior, mais você deu móh bola para ele, e ele para você. Demi disse.
- Você acha? Eu sorri bobona.
- Ta até eu percebi isso. A Tay disse.
- Que bom, gente vamos para aula? Eu disse, eu estava preocupada com a aula? Até parece, eu queria saber se o Jason ia estudar comigo.
- Miley, você bebeu? A Demi disse estranhando o meu momento de garota estudiosa.
- Ah e se ele ta na nossa sala?
- Ah então é por isso que você quer ir para aula? Disse Demi.
- Óbvio, vamos, antes que o professor não deixe a gente entrar.
Eu fui para aula, nunca quis chegar tão rápido na sala de aula ainda mais na aula de química, odeio a aula de química, e o professor me odeia por que sempre, me deixa separada das meninas, logo eu que me comporto tão bem,ta bom, eu não sou a melhor da turma, mais eu não tenho culpa que toda a hora que ele me vê eu to conversando, tenho? Ele estava lá, quem? O Jason, o professor o apresentou para a turma depois ele passou por piscou pra mim,Morri*, e foi se sentar.
- Cyrus e Lovato se vocês não pararem de conversar vou mudar vocês de lugar. Viu? Ele tem algo contra mim, e me odeia.
- Demi, se viu eu disse que ele ia ta na nossa sala.   
- Cyrus, sente-se ao lado do Jonas.  Eu quase pulei da minha carteira, é claro, que eu nem ligava de sentar com o Jonas novato, ri comigo mesmo, ta eu não sou normal, mais quem nesse mundo é?
- Tudo que o Senhor mandar, Profis. Eu disse super sorrindo e indo ao lado do Jason, mas o professor tinha que entrar no meu caminho.
- Ao lado do Nicholas Jonas. QUE? ELE ME ODEIA, sério esse professor me odeia tanto a ponto de me colocar ao lado do insuportável?
- Não posso me sentar ao lado dele? Disse apontando para o Jason com carinha do gatinho do Shrek.
- Não, ao lado do Nicholas, agora.  Eu tava em duvida se voava no pescoço do professor o do retardado do Jonas que sorria igual um bobão.
Por que Deus? Porque eu? O que eu fiz para merecer? O que eu fiz? Quebrei a cara dele? Não eu fiquei na minha ouvindo tudo o que ele dizia, mais ele achava que eu tava escutando, mais eu só ouvia Blá,Blá, Blá.
Tinha mais com que me preocupar, olhei pra trás e lá estava o Jason me olhando, ele cutucou um muleque na frente dele que passou um papelzinho para MIM? Quase comecei a gritar a hora que eu peguei o papel. Louca eu? Imagina.
Papel: Eu sei que nós acabamos de nos conhecer, mais vai ter uma festa na casa dos meus primos, e se você quiser ir comigo, é você que escolhe. Desculpe a indelicadeza do meu primo.  Topa?
Eu olhei para ele e ele sorria até no papel ele era educado e tímido, eu acho que ele foi adotado, ele não pode ser da família Jonas. Escrevi a minha resposta.
Papel: Ah nem ligo, educação passa longe nos Jonas, ah desculpa, mais é a verdade, pelos menos eu nunca vi um educado até te conhecer, posso levar as minhas amigas? Que horas?
Entreguei para o muleque entregar para ele, ele pegou e olhou em minha direção sorrindo.
- Cyrus? Passando bilhetinho pra o meu primo? Vagabundo ele num tem mais nada pra fazer alem de me irritar?
- E se eu tiver? Algum problema?
- Não só que...
- Só que?
- Nada.
Eu me virei e o muleque me entregou o bilhete.
Papel: Haha, valeu pelo educado, pode levar sim,umas 22:00 vem mais cedo para irmos jantar ou dar uma volta você escolhe.
Eu quis morre ele me chamando pra dar uma volta que seja, com ele eu dava a volta ao mundo a pé, ta eu sei que nem tem como, logo respondi.
Papel: De nada, as 21:00 pode ser? Dei o papel para o muleque que já estava se estressando.
- O que é as 21:00? O intrometido pergunta.
- Sua mãe não te deu educação não, Jonas? Disse sem olhar para ele, peguei meu celular e pelo visto logo ia bater o sinal, nossa como as horas passaram depressa?
- Pelo visto a sua não. Eu nem prestei atenção, bateu o sinal e agora só faltava exatamente só uma aula para o recreio, no recreio eu vou combinar com as meninas de irmos para o shopping, não sou dessas que passa o dia inteiro no shopping só algumas horas, mas hoje será um dia especial, afinal eu vou sai com o Jason.


O que acharam? Comentem, divulguem para o próximo.Como eu sou legal vou dar uma dica no que vai acontecer no próximo capitulo.

 Dica do próximo capitulo:
...
- Tay,olha só, esse ursinho é a sua cara. Eu disse apontando para uma vitrine, onde tinha um ursinho rosa.
- Por que? Ela disse.
- Bonitinho, mais sem nada na cabeça a não ser espuma. Eu disse rindo.
- Eu não acho. A Demi disse.
- Obrigada, Demi.
- A Tay tem coisa na cabeça. Vento. A Demi disse rindo.
...
- Vamos Miley? Eu estava prestes a responder só que o bobão falo na minha frente.
- Vão aonde? Perguntou o bobão.
- Jantar.
- Que bom eu estava mesmo com fome, JOE, vamos, jantar no restaurante com o Jason e a Cyrus, desce logoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário