domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 5: Nick's Version (Especial)

- Eu não vou sentar, nisso. Eu disse apontando para a cadeira imunda e mofada.
- Senta no meu colo eu deixo. O Jonas insuportável disse, e por um momento eu pensei em fazer isso.
- Não, vamos em outro lugar, prefiro passa fome, do que comer aqui. Eu disse para o Jason que era o único que parecia não está gostando daquele lugar.
- Eu gostei daqui, é maneiro. Disse o Jonas Idiota (Joe), só ele e o irmão pra gostar de um lugar como aquele.
- Aqui eu não fico, eu vou embora. EU ia né, por que tantos lugares em melhores condições e  um ladrão foi roubar aquele moquifo. 
A única coisa que eu lembro era um cara com uma arma, apontando para o garçom, depois alguém me puxou pra baixo da mesa e tampou a minha boca, e um cheiro de perfume muito bom, quem tinha me puxado era cheiroso, depois disso eu apaguei.
Nick P.O.V:
Não que sorte a nossa, além de entrar no pior restaurante do mundo, tantos, mais TANTOS, lugares para aqueles ladrões entrarem justo nessa merda, peguei a mão da Miley e a puxei pra baixo da mesa comigo e tampei a sua boca para ela não gritar,ela estava gelada, sem reação, demoro um pouco e ela desmaiou, merda.
- Ela dormiu? O idiota do meu irmão perguntou sussurrando.
- Não, ela desmaio idiota. Eu sussurrei, e cadê o idiota do meu primo?
- Cadê o Jason? Perguntei pro idiota do meu irmão.
- Não sei.
- PASSA A GRANA. O ladrão burro gritou para o garçom.
- Moço, nós estamos falidos, olha só a situação do restaurante, ninguém, vem aqui.
- Num quero sabe. Como um ladrão podia ser tão burro assim? Isso aqui ta caindo aos pedaços.
- DEVE TER ALGUM DINHEIRO AQUI, OU ALGO PRA NÓIS VENDER. Algo para vender? Ta tudo podre, que burro*.
O ladrão acha que o garçom é surdo, só pode, para que gritar pra o Mundo inteiro ouvir, eu nem estava com medo, daqui a pouco a policia chega, do jeito que esse ladrão burro grita.
E eu estava certo logo a policia, chegou, e o ladrão se rendeu, ele nem tinha uma arma de verdade. Eu peguei a Cyrus no colo, ainda desmaiada, e nossa como ela é pesada.
- O que se ta fazendo com ela no colo? O que aconteceu aqui? Perguntou meu primo idiota.
- Um ladrão chegou aqui é pá pá pá. O idiota do meu irmão tentou TENTOU contar a história, mais eu não deixei, se eu não tivesse segurando a Cyrus, eu batia nele.
- Que? O meu primo idiota pergunto.
- Onde você estava primeiro?
- No banheiro, problemas no banheiro.
- Ah eu sei como é isso tem vez que eu nem consigo chegar no banheiro. Disse a anta do meu irmão.
- Não é isso, é que a porta emperrou.
Contamos a história do ladrão no caminho pra casa, afinal a gente ainda tem uma Jonas PARTY, levei a Cyrus pro MEU quarto, é claro que eu não ia deixar ela acordar no quarto do Jason se achando.
Já estava chegando todo mundo, e a Cyrus ainda não tinha acordado e eu fui acordá-la e e levar algo pra ela comer afinal eu sei ser legal, na verdade a minha implicância com a Cyrus começou mesmo no primeiro ano, um ano atrás, quando e como? Vou contar.
Flashback:
Desde da sétima série, quando a Cyrus, veio to Tennessee, eu era garoto, e como todo garoto nessa idade, finge odiar garotas, FINGI, eu também fingia, meu irmão reprovou na 8ª série, então eu fingi mais ainda odiá-la, mais eu sempre gostei dela, foi na oitava série que eu comecei a ficar com outras garotas, virei o maior pegador da escola, junto com meu irmão, mais não era fácil, ficar com todas e querer apenas uma, um dia resolvi que me abriria para a Cyrus, e esse dia chegou, eu tive coragem, isso foi no primeiro ano, onde tudo começou... A primeira menina que me fez chorar.
FlashbackOff:
- Miley, Miley. Acorda desgraça. Balancei ela e nada, será que ela morreu?
- Mãe, me deixa.  Não  agüentei eu tive que rir dela.
- NICHOLAS? ONDE EU... Eu tapei a boca daquela louca até ela se acalmar.
- Ta calminha Cyrus? Deixa eu explicar, nós estávamos no restaurante e você desmaiou e eu tive que te trazer, e você é pesada o que você come? Enfim eu te trouxe aqui por que lá embaixo está rolando uma festa se você se esqueceu? E suas amigas estavam te procurando eu vim te acordar.
Miley P.O.V:
- Ta, e o que é isso? Eu disse apontando para o prato com uma pizza e um copo de refri.
- Ah, é trouxe pra você comer. Ele disse olhando para baixo, tipo tímido, eu acho que eu bati com a cabeça quando desmaiei o NICHOLAS tímido?
- Vou, vou lá embaixo, se precisar é é. Haha, ele ta gaguejando que Fo... Idiota.
- Ta.  Eu nem olhei para ele eu tava com tanta fome que assim que ele saiu eu já tinha acabado com a pizza, tomei o refri e me engasguei a hora que eu vi um violão no canto do quarto, tipo um violão não tinha nada vê com o Jonas, ele não tem capacidade de relar em um violão, ou tem? Cheguei perto e partituras voaram pelo quarto inteiro, ele não só toca como compõe musica, li a primeira, a que parecia a mais recente. A musica era perfeita para uma menina, impossível, pensei comigo mesma, não o Jonas.
  
Letra: (Trechos Give Love Try)
Eu, eu sou apenas um rosto que você nunca notou
Agora, eu estou apenas tentando ser honesto
comigo mesmo
com você
com o mundo

Você poderia pensar que eu sou um tolo
Por me apaixonar por você
Então me diga, o que eu posso fazer para provar
Isso não é assim tão dificil
Dê uma chance ao amor
Mais uma vez
Porque você sabe que eu estou do seu lado
Dê uma chance ao amor
Mais uma vez
...
E eu não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça

E seus olhos,
quando eu os vi pela primeira vez
Sabia que, vou te amar por muito tempo
Como um amor
tão real.
tão certo...


É uma musica perfeita, o Jonas não seria capaz de escrever isso, eu acho que ele nem sabe escrever.
- Miley? OMG agora eu to fudida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário