domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 1: Primeiro dia de muitos.

Garoto estúpido!!!EU odeio ele!!!ODEIO!!!!Ele, a namoradinha dele, os amigos dele, as amigas da namoradinha dele!!!Odeio todos desse colégio!!!! Menos a Demis e a Tay.Você deve estar se perguntando: Quem fez o que pra quem onde e quando?Vamos começar do início (uau como eu sou inteligente, eu até me assusto).Meu nome é Miley, tenho 16 anos, eu e minhas amigas somos os que chamam de as estranhas.
Primeiro dia de aula, dia do início do meu sofrimento.Gente nova, professores novos, alunos novos, mas atitudes iguais.Fúteis, estúpidos, egoístas e que só pisam em cima dos outros.Sem falar no F do boletim deles.Quem escapa dessa classificação?Nerds exilados, garotos que não pertencem ao time de futebol, apesar de alguns serem estúpidos também.Mas isso não vem ao caso, convivi com essas criaturas a minha vida inteira mas ele, ELE É INSUPORTAVEL!!!!Seu nome?Nicholas Jerry Jonas.Classe social na escola?Populares.Como chegou lá?Sendo o namorado corno da líder de torcida (sim corno, ou você acha que ela não chifra ele?).Superficial, fútil, egoísta, estúpido, burro, insuportável, sem mais adjetivos!Não inventaram uma palavra que o defina ainda!Ele estuda comigo desde a sétima série, passa sempre raspando (uma pena).Na sétima e na oitava série ele não era TÃO ruim, ele se achava essas coisas de garotos imaturos.Mas a partir do segundo grau ele virou um porre!Ele começou a namorar a senhorita se-quebrar-a-minha-unha-eu-te-bato-com-o-meu-pompom, a líder de torcida, a garota mais fútil já vista na face da terra Selena Gosmenta (ta mais para Gorilomez, ela parece uma gorila de tão feia ela deve ter bulimia).Sabe qual o esporte favorito da Selena?Me encher.Que lindo né?Agora estou no segundo ano, primeiro dia de aula e já estão me irritando.Todos nessa merda me odeiam.E adivinha quem me humilho?Nicholas e a senhorita se-quebrar-a-minha-unha-eu-te-bato-com-o-meu-pompom.Você não precisa saber os detalhes, só saiba que foi no recreio e que eu matei a aula de matemática no banheiro com a Demis e a Tay .Saí do Banheiro sem olhar para os lados, não queria dar de cara com o Jonas e nem com a namoradinha fútil dele.Hoje vai ser o mesmo porre, de todos os anos, depois de uma noite de sono mal dormida porque fiquei imaginando mil e uma maneiras de matar o Jonas e a Sebby e fazer aquela escola explodir.

Chego lá e nem da para escapar, a senhorita fútil e o senhor sou-gostoso-e-todos-me-amam estavam na entrada da sala.
-Olha quem apareceu, pensei que não ia vir a aula –maldito desgraçado!
-Sentiu minha falta Nick – eu disse sorrindo, coitado*
-Olha aqui garota você não é ninguém para falar assim do meu namorado
-Como se você fosse grande coisa Sebby.
-Mais que você eu sou
-Bem...se ser uma garota fútil que fica pulando que nem uma retardada nos jogos de futebol, que não serve para nada não animam o time coisa nenhuma, ter um monte de amigos falsos e ter um namorado irritante e insuportável é ser melhor que eu, você está no topo, é a miss universo! – pequei pesado?Eu acho que não...
-Pelo menos ela tem alguém que ama ela não é que nem você Cyrus – ai que meda do Jonas!
-Pelo menos eu não sou corna que nem você Jonas - Admito, peguei pesado agora
Ele ficou me encarando com ódio, Sebby também óbvio, na verdade a escola inteira sabe que ele é corno menos ele, como sempre o corno é o ultimo a saber!
-Você é desprezível Jonas
Ele saiu de lá com a namoradinha dele muito irritado, que foi apenas falei a verdade!Saiu da minha boca!Eu nunca minto...ta acabei de mentir!Eu minto mas dessa vez o que eu falei para ele foi a pura verdade!
Ele nem olhou para a minha cara mais, ficou chateado mesmo...e eu to pouco me lixando!Que ótimo que ele ficou assim depois de tudo que ele me fez!Na saída, quando eu estava saindo da sala aquele animal (sem ofender os animais coitados) botou o pé para eu cair, e adivinha?Eu caí!Quase todos da classe riram, abobados!Senti meu sangue queimar de ódio, queria matar o Jonas, o maldito Jonas!E pelo visto a Demi também por que ela ia avançar no Jonas mais eu não deixei, PORQUE DEUS, eu não deixei ela quebrar a cara dele, mais era óbvio sei me defender sozinha.
-Tadinha, deixa eu te ajudar – cínico, sarcástico, idiota, imbecil!
-Não Jonas, não preciso da sua ajuda! – me levantei com muita raiva
-Ta irritadinha é?
- Sabe de uma coisa Jonas?Eu já estou cansada desse seu jeito!Egoísta, fútil, superficial, se acha superior a todos mas está totalmente enganado, você está abaixo do chão que todos pisam!
Todos se assustaram com a minha atitude, ficaram pasmos, o Nick principalmente.Eu não sou uma dama indefesa mas ninguém nunca ousou dizer tudo o que eu disse para o Jonas.Ele ficou meio abalado com o que eu disse, pegou as coisas de e saiu, e eu fiquei com dó? Imagina, quero mais que ele e a namorada dele vão para o inferno. Eu só vim a Demi correndo em minha direção se matando de rir.
- Demais. Disse batendo na minha mão.
- Eu acho que ele ficou abalado. Disse Taylor séria.
- Quem liga? Dissemos eu e Demi juntas, e depois rimos.
E esse foi nosso primeiro dia de aula, imagina se no primeiro dia já causamos, imagina o ano inteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário